30.6.11

De mim (6)

As cócegas não me fazem propriamente rir.

Coisas que odeio

O bafo do café. Se não gosto de o beber, é óbvio que também não gosto de levar com ele. Mas as pessoas insistem que é bom…também é bom para o ordenado dos dentistas, todos os meses é dentes amarelos por tratar. Ahaha, fui má.

Dica do dia (1)

Cair, faz parte da trajetória

25.6.11

Dica do dia

Se queres ser feliz, não te compares a ninguém!

24.6.11

De mim (5)

Quando, daqui a muitos anos, tiver um filho, o nome que vou dar ao seu 1º álbum de fotografias vai ser: cocó na fralda ou então, pipi assado. Assim com muito amor e carinho de uma mãe babada.
Sou tão fofinha. Opá.

Da praia

Só numa semana já assisti a dois salvamentos. É as ondas que estão fortes ou as pessoas que não têm cuidado?

-Só sei que uma dessas pessoas que foi salva,
estava a apanhar sol em cima das rochas, mesmo junto á água e depois veio uma onda forte e...coise. 
A sorte dela foi o Diogo, o  nadador salvador .

Do blog (1)

Posso saber porque é que não consigo fazer comentários nos outros blogs? É que nem com conta google consigo...e as outras opções também não resultam.
Ou sou eu que sou muito burra ou é o sistema que não funciona em condições...Ainda estou para descobrir. O problema é que gostava de agradeçer á NÍDIA, e dizer-lhe que tambem adorei o blog dela e que até gostava de lá poder comentar e não consigo...portanto ajudem-me!

- Já agora, obrigada Nídia! 

20.6.11

D , Do amor (2)

Espera...deixa-me ver se entendi. Não temos nada, não gostas de mim, mas insistes em dar-me explicações.

Deves ser daquele tipo de pessoas que dorme muito mal á noite.
Cheio de remorsos.
Olha que pena...

Do amor (1)

Ainda dizes que eu sou fria. Até parece que não me dás razões para isso.

De mim (3)

O que se passa comigo? Boa pergunta...É isso e perceber o que vai cá dentro.

Das amizades (1)

E quando nos espetam facadas nas costas?!

De mim (4)

Ultimamente ando de mau-humor.
(E não deve ter sido muito dificil notar)

13.6.11

De mim (2)

Tenho a sensação que foi má ideia levantar-me hoje...

Mergulho

Nunca mais começo o meu curso de mergulho. Cof cof


10.6.11

De mim (1)

Estou em Línguas e Humanidades (quer dizer, neste momento não estou em nada…)mas sou louca por Fotografia, Mergulho, Desporto e Enfermagem. A minha letra a lápis fica melhor que a caneta. Gostava de arrotar à homem mas “nem” sempre consigo. Detesto que me ignorem e gostava de aprender mandarim. Adoro animais mas não posso ter mais do que periquitos. Sou preocupada e irrito-me facilmente. Quando era miúda despia as Barbies todas, e afogava-as na banheira, no bidé ou no lavatório. Sádica? Quase nada

8.6.11

Dos transportes públicos (2)

"Esta gente deve pensar que está em casa" 
O que te digo é: tiveste sorte em não levar nenhuma cabeçada.

Humanidades

Lembro-me de quando optei por seguir humanidades…
A frustração de não saber o que quero seguir aumentava cada dia mais. Sabia que era o dia D, tinha que tomar decisões importantes, tinha de escolher o curso que ia decidir toda a minha vida. Foi assim que pensei. Muito sinceramente, não sabia e nem sequer tinha bem uma ideia. Ou melhor, tinha muitas ideias e nenhuma me fazia sentir segura. Não havia um curso, nem sequer uma área concreta, que me fizesse pensar “É isto”.
Sou muito curiosa e, por isso, gosto de tudo um pouco. Portanto não fico  admirada com as escolhas que tomei á dois anos atrás. Sabia que ciências era muito complicado para mim, por causa de mat, e então pensei que humanidades iam trazer-me um bom futuro, porque no que toca a empregos, não sou nada esquisita. E também não faço discriminações, porque á muitos trabalhos dignos que são desvalorizados e isso eu acho mal.  No entanto, agora que vou mudar de curso, espero estar a tomar a decisão certa, e acredito que sim, mas conhecendo-me bem…sei que ter ido para humanidades foi mais pelo prazer do conhecimento e não pelo Sim, é isto que eu quero fazer para o resto da minha vida.

7.6.11

G'G

Acho piada às pessoas que trocam os r's pelos g's. Não tenho culpa, mas é daquelas coisas que me provocam o riso facilmente. É que ouvig pessoas que falam assim e que dizem que gig faz bem á saúde e ao estado de espigito. Epá…desatei a gig. Desculpem mas é um tanto ó quanto enggaçado.
(Peço desculpa se com isto ofendi alguém)

6.6.11

Do blog

Porque é que não consigo carregar fotos? Ai ai

Dos transportes públicos (1)

Bonito...é ver uma velhota a cortar as unhas (das mãos) no autocarro...áh pois.

Da praia

Hoje estava impossivel...mas também quem vai á praia sabendo que dão chuva e trovoada para a tarde? Só as pessoas que são do contra...e pronto. Não chuveu, nem trovejou mas também não deu para mergulhar visto que estava FRIO e que o vento não deixava de encher a minha boca com areia...

5.6.11

Dos transportes públicos

Hoje voltei a apanhar o mesmo pândula no caminho pra casa. O raio do motorista leva o tempo todo ao telemovel e nem sequer presta atenção ao "sinal de parar" para as pessoas poderem sair. Resultado: as pessoas desatam ao berros para que aquela aberração se lembre de abrir a porta. Não acho normal...

De mim

Sou extremamente sincera com as pessoas. Quando gosto, gosto. Quando não gosto, não gosto. Mas há pessoas que não conseguem perceber esta faceta da minha personalidade que até acham arrogante!

D



A forma como teimavas em pegar-me ao colo, mesmo sabendo que odeio que o façam. Ou as descuidadas vezes que me beijavas e não conseguias esconder a alegria que sentias por poderes desfrutar de mais um momento comigo. O teu convite para me levares contigo a Serpa, e de ser a primeira rapariga a estriar o teu primeiro carro contigo, assim que tirasses a carta. Porque gostavas de mim e gostavas de partilhar esse momento especial comigo. E o facto de me levares a Monsanto se carro sempre que eu te pedisse, claro…assim que tirasses a carta. Tal como quando compras-te um isqueiro no café e pedis-te o preto, e para te contrariar pedi antes o azul e tu fizeste-me a vontade. Espero que ainda o guardes no teu bolso, e não sintas vontade de fumar sempre que te lembrares de mim ao pegares nele. Ou se quiseres…o facto de teres gasto 30 euros só para poderes ser moche e conversares comigo. Recordo-me também quando disseste que  faltava o “pedido oficial” para ser tua namorada, mas que isso teria de ser feito no momento certo. Na verdade, eu sei que sempre tiveste medo da minha resposta, até mesmo quando afirmavas “que me derretia toda por ti”. Tenho que admitir que me agradava imenso quando fazias perguntas como “és minha, não és?” e como te fazia uma careta, respondias “eu sei que és”. E no fundo sabes que sempre fui. Eram as pequenas vezes em que demonstravas o quão bem me conhecias, relatando acontecimentos anteriores, imitando expressões, contando piadas. Eu adorava que me recordasses assim. Adorava que me desejasses e quisesses tanto para ti. E eram as pequenas coisas que me faziam querer-te da mesma maneira, mas para ser sincera…apercebi-me tarde e não te dei o devido valor…portanto secalhar sentir a tua falta, talvez, seja merecido. No fundo, eu sei que eram as pequenas coisas. E isso basta. Penso eu. Dizeres-me que “sou linda de qualquer maneira” realmente mexeu comigo. Vindo de ti…logo tu, nós, que temos dificuldade em elogiarmo-nos um ao outro. Ou que pelo menos tínhamos. Tenho pena que essas pequenas coisas me façam sentir tantos remorsos. Tenho pena de não te ter feito feliz. Mas depois revolta-me saber que desistis-te tão facilmente. Não soube bem aquela tarde na praia? Aquelas tardes a passear de mãos-dadas e sorriso no rosto? Eram as pequenas coisas como saber que não vou esquecer a forma como me beijavas. Preenchias-me por dentro. Mas porque será que na altura não senti nada, para alem de medo? Sim, eu senti medo. Acreditas? E outra coisa…eu sei que não tive oportunidade de te dizer…mas sempre fui tua. E sempre te quis meu. Mas acho que é tarde para fazer pedidos.

3.6.11

E aquelas pessoas que...(1)

Tendem a sentar-se de maneira a mostrar a tanguinha?

Do amor

Eramos disfuncionais, admito.

Movies

Aprovado, não percam este!

2.6.11

Das amizades

Sinto que nasci contigo, sabes? Que nasci para te proteger e amar de forma incondicional. (leninha)

E aquelas pessoas que...

Comem sopa ao pequeno almoço?

Juro

Não tenho paciência para dramas...